Resenha: Protetor labial Med Protection da Nívea

Meninas, se vocês sofrem com lábios rachados e secados como eu, não percam este post!

Sou daquelas que quando bate qualquer ventinho os lábios já ressecam e começam a arder, e quando chega o inverno então… tadinhos deles!

Com isso, resolvi comprar um hidratante/protetor labial para ver se isso realmente melhoraria. Quando fui à Sephora, comprei um protetor labial da própria marca, que achei muito bom por sinal, mas que não valeria tanto os vinte e poucos reais que paguei. Então ao terminar esse, em uma das minhas idas à farmácia -que tanto adoro- achei paradinho ali no caixa o protetor da Nívea, e pelas informações que ele continha na embalagem e pelo preço, resolvi comprar! Dêem uma olhadinha na visão geral dele:

11116201_841647675928564_949274247_n

NIVEA Med Protection é adequado para prevenir e reparar a hidratação dos lábios muito ressecados de maneira rápida e eficaz.

Sua fórmula é enriquecida com Bisabolol, Óleo de Gérmen de Trigo e Vitamina E, que suavizam os lábios secos, enquanto sua camada de proteção inivisível previne o ressecamento. Proporciona cuidado intensivo e de longa duração.
Contém FPS 15, protegendo contra raios solares UV.

Assim como o outro protetor labial da Sephora, uso ele todas as noites depois do meu “ritual facial” -prometo um dia mostrar o passo-a-passo e os produtos que fazem parte dele- e vou dormir. Ao acordar, sinto todos os dias que deu uma boa hidratada e aquela sensação de ardor nos cantinhos da boca percebi também deu uma boa aliviada.

Outro ponto que também gostei bastante, é que ele não tem aquela textura melecada como a manteiga de cacau, então fica uma camada bem fina e super discreta pra você usar de dia (ele também tem FPS 15!)

11225711_841647749261890_330700166_n

Se eu compraria outras vezes, sim, porque achei um bom custo/benefício em comparação ao da Sephora, mas quero experimentar outros de outras marcas para saber se tem um poder de hidratação ainda maior que o da Nívea.

Espero que tenham gostado da resenha, e lembrem-se meninas: Hidratem bem os seus lábios!!!

Beijos, Natália.

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha: Protetor labial Med Protection da Nívea

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s